Theme Preview Rss

Super Avózinha

Sou eu que sou extremamente mimada ou é mesmo bom deitar a cabeça no colo da avó num Domingo à noite? A independência / solidão urbana também cansam.

E porque é que a senhora que se segue me faz lembrar D. Maria Helena? É a vóvó de 82 anos do Ben Kweller no novíssimo vídeo "Penny On The Train Track".

5 Ópinanços. Com ó.:

nuska disse...

Podes crer amiga, às vezes sente-se cá uma dessas solidões. A minha avó também me deu "colinho" este fim-de-semana, mais uma toalha bordada por ela e um elogio ao meu novo visual:)

Viva as avós :))))

Anne Martens disse...

Ana Tomás = Betty Boop meets Beatriz Costa meets Maria de Medeiros! ;)

Anónimo disse...

Enjoy it as much as you can :)

paulo rico disse...

Aproveita se tens, é o conselho de quem aproveitou ao máximo e, mesmo assim, não se deita uma única vez sem recordar a mágoa e o vazio forçados que perduram!

Boa Noite e um Queijo disse...

Obrigada, amigos.
A vovó chama netos aos meus amigos (começou com os da minha mana), portanto considerem-se beijados pela D. Maria Helena - também conhecida como Lenita 159.
;)