Theme Preview Rss

Crise dos 25

Sou uma fraude.
Não sei cozinhar (como a minha avó), não sei costurar (como a minha mãe), não sei cuidar de bebés (como a minha irmã).
Que raio de mãe vou ser assim?

4 Ópinanços. Com ó.:

MF disse...

Pelo menos, aposto que sabes estrelar ovos! Acho que isso pode fazer de ti uma mãe galinha...

Anne Martens disse...

Rei dos matraquilhos, sois:

a) Danado para a folia
b) embriagado de chocolate
c) John Cleese de Mem Martins.

Por favor, risque o que não interessar.

MF disse...

Dadas as opções, risco a segunda. Se bem que não percebi a sua inclusão. A menos que seja uma metáfora. E, de resto, a presunção das outras pode cair em saco roto.

De qualquer das formas, e no tocante ao móbil do seu comment, tenho a dizer-lhe que estava apenas a reinar.

Anne Martens disse...

Embriagado de Chocolate = carradas de Mon Cheri = hiperglicemia.

Só porque era Páscoa - e no domínio do reinanço, naturalmente. ;)