Theme Preview Rss

Wedding Day

É a segunda vez em dois dias que me perguntam "então quando é que te casas?". Mas será que tenho cara de velha? Ou de mãe? Ou, sequer, de mulher comprometida?
A minha bisavó diz pior: "Também já 'tás na idade de ter um filho". E eu que julgava que a matriarca da minha família era sábia... No seu 93º aniversário, até me deu um valioso conselho: "Agora que já estudaste e trabalhas, junta o teu dinheirinho e vai passear pelo mundo".
A pergunta filosófica desta semana é: porque é que queremos sempre ver os outros encaminhados? É por isso que gostamos de filmes românticos, tipo "Walk The Line"? (Johnny Cash & June Carter). Eu própria sou o cupido mais chato do mundo, sempre a ver o amoire em todo o lado.
Neste momento, sinto-me como a letra da Rosie Thomas - ela própria uma romântica convicta - em "Wedding Day". O meu dia de casamento sou eu que o faço, no dia-a-dia,
E assim se passou mais uma semana de hard work, família longe, nova casa à vista e cabeça a latejar. Um beijo para os que compreendem.

4 Ópinanços. Com ó.:

paulo rico disse...

Quando te perguntarem outra vez, aplica-lhes a teoria do Tochas! É infalível.

Anne Martens disse...

Tu és um desavergonhado e traidor :( schuinf, volta Kiko, tás perdoado

Diário de um Anjo disse...

Yaaa...É esse e aquele de "Então quando é a tua vez, estás quase nos 30?"...

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » »