Theme Preview Rss

Masquerade!

Não, não é a canção d' 'O Fantasma da Ópera'. É o meu tributo aos mascarados.
Há muita gente que não gosta de Carnaval e eu até os respeito - ok, são uns nhonhinhas sem sentido de humor, mas não deixam de ser boas pessoas - à excepção, claro, de quando desancam fortemente em quem gosta de fazer figuras e dançar noite fora, tal como eu.
Não tenho pachorra para os desfiles nem as imitações rascas dos Carnavais brasileiros, mas há uma demência que me agrada naqueles que se transfiguram e andam pelas ruas a cantar e a meter conversa com os seus comparsas tresloucados. Os balões e os ovos, naturalmente, dispenso. Mas a noite de Carnaval consegue ser das melhores noites de borga do ano, pelo menos para as minhas bandas.
Este ano, vou de tranças e vestido, beber canecas de cerveja gigantes e fingir que venho da Bavária. Se Maomé não vai à montanha... eu vou prá night vestida à Bavarian. O meu sobrinho fica em casa, mas não sem antes ter sido hippie, palhaço e leão numa só semana. O máximo.

6 Ópinanços. Com ó.:

Zé Sandália disse...

Seduzido pelo rodopio, embriagado de vertigem. Os néons ferindo como gritos, deixo-me possuir pelo frémito da multidão. Num desejo de girar, sem parar ... até cair !
Viva o Não Carnaval, Viva a cerveja Angolana , Viva a empada de espinafres !!!

Anne Martens disse...

Ai zé sandália... és a verdadeira empada de bróculos.

lia disse...

"Há muita gente que não gosta de Carnaval e eu até os respeito - ok, são uns nhonhinhas sem sentido de humor"

Obrigadinha pela parte que me toca!

Espera pela demora, espera... *evil*

Lia

Diário de um Anjo disse...

Muito fixe. Parece o John Lenon...O míudo tem futuro:-)

Anónimo disse...

Miudo GIRO!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora o que interessa....para quando novos posts? hein?
Jitos!

:)
Sofia Santos

Anónimo disse...

What a great site »