Theme Preview Rss

Mnecos, mnecos

Este fim-de-semana estive a ver desenhos-animados - ou melhor, um DVD muito mau d' "O Feiticeiro de Oz" - e tive, não um dejá-vu, mas um cliché (expressões que, de resto, deviam ser chamar-se"Já vi isto em qualquer lado" e "que falta de imaginação", respectivamente).
Havia tanta coisa boa no nosso tempo... Eu gostava mto da Ana dos Cabelos Ruivos, do Bocas... já não sou do tempo do Marco e da Heidi, mas a minha mana ensinou-me as canções (ainda temos o vinil em ponto pequeno). E a Dama e o Vagabundo... Adorava! Quando fui ver os 101 Dálmatas ao cinema, chamava-lhe a história do Pongo (o protagonista canino) e da Ponga (a sua mulher cadela, de quem ainda hoje não sei o nome verdadeiro).
E vocês? Quais os desenhos-animados que mais gostavam? Esta sondagem de opinião reverte a favor do Babalicious. Queremos mnecos, mnecos.

6 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...

Tiny Toons! Foram os Monty Python da minha meninice. "Ganho alguma coisa por responder ao inquérito?" (Era o que perguntavam nas sondagens do ISCSP, ou ISCS, como diria o outro triste)

Anne Martens disse...

We're tiny, we're toony... we're all a little loony :)

Anne Martens disse...

Filipina, filipina! Quem tem uma irmã tem tudo :) eu lembro-me de acordar mta cedo aos sábados e ir ver mnecos, mas tu já eras grande e ias fazer cenas rebeldes com os teus amigos! Ihihihi

Zé Sandália disse...

Eu kurtia mesmo era do Bonanza esse animal da capoeira e do chicote e depois havia também a pipi das meias altas, que confesso nunca percebi muito bem o que era, o Vicky e finalmente todo um leque ENORME de banda desenhada ou animada que acontecia na " velhinha " RTP por meio do não menos ENORME Vasco Granja !!!!

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

João Dantas disse...

Para se lembrarem das Coisas do Antigamente, basta clicar aqui ...

Divirtam-se com a vossa infância!!!