Theme Preview Rss

Para a minha Dala :)

Entorpecida,
deste-me um sorriso como troca pelo meu amor.
Pegaste-me ao colo, enlevada de ternura,
e prometeste que ficarias comigo até crescer.
Vestiste os meus vestidos,
dormiste ao meu lado.
Escondeste a dor, pedindo carinho.
Contaste-me histórias de contos de vida,
de lutas e força, que sempre marcaram o teu rosto.
Amei-te pela cor,
amei-te pelo amor de quase seres do meu sangue.
Amei-te pouco, ainda assim,
para o sorriso que me deste em troca.

1 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...

Sabes que todos nós temos um anjo da guarda.Eu tenho a minha Gi e continuo a amá-la da mesma maneira , tu tens um novo anjo que vai olhar por ti,onde quer que vás.
É tão bom sentir que lá em cima está alguém de quem gostamos muito a olhar por nós e que nos quer tão bem.
Um beijinho muito grande para ti, miga, e para a tua Dala.

Sofia Santos