Theme Preview Rss

Há Gandra e Voltar

Estamos quase de partida para Gandra. E a pergunta que me surge na mente é "where the hell is Gandra?". Não tem tanto nível como Angra dos Reis ou Angra do Heroísmo, desconfio que seja o Miratejo lá do norte. Com todo o respeito! Passei muitos anos a comer pastéis de nata no Miratejo, ali num cafézinho do centro comercial ao pé da fonte. Nham.
As grandes notícias de hoje são: o rabinho do Dave Gahan causou sensação (assim o dizem as fãs babadas que não se lavaram desde o concerto dos Depeche Mode, não vá o cheiro despegar); a Margarida Marante tá velha, doente e sozinha (diz a capa da Lux); o musical "Fame" estreia na próxima 5ª feira e eu vou recordar os passos de dança do Leroy, sonhando com a Academia que eu própria poderia frequentar. Que o digam os meus amáveis colegas, que aturam medleys a toda a hora, bem como traduções de êxitos como "Hung Up" da Madonna ("Pendurada") ou "I Really Am Such a Fool" dos EZ Special ("Realmente Sou Mesmo um Tolinho"), este último incluído na banda-sonora dos Morangos!

2 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...

Acho que vou querer uma sessão dos vossos musicais! Porque não a partilha, hein???? Somos vizinhos! Xiça!
Com toda a certeza já ouviram alguns dos nossos!
Vá...estamos expectantes!
Beijinhos

Sofia Santos

Anónimo disse...

What a great site »