Que fim-de-semana pródigo em morfes! Comemos tanto, mas tanto, mas tanto... Que o digam as fotografias (mais parece a reportagem de uma feira de gastronomia), brevemente neste blog.
Só do pão-de-ló da D. Fátima, temos 13 fotografias. Mas merecia mais... para os 18 ovos que levou e os 45 minutos na batedeira emprestada pela vizinha (porque a da D. Fátima estava avariada). Esta malta do Norte é da boa. É nestas alturas que me orgulho de ter uma costela transmontana. Obrigada Marcos, obrigada D. Fátima, obrigada Álvaro e restantes guias turísticos não-oficiais do Porto.
Na Invicta, estreei-me no Maus Hábitos e gostei. Lutei boxe contra um medonho saco negro, que me dizia "dá-me com mais força" e "ai, seu bruto". Lá, encontrei três ex-colegas iscspianos, porque Portugal é uma aldeia e o ISCSP é o presidente do seu clube desportivo.
Perto de Gandra (que afinal não era nada o Miratejo do Norte), conhecemos uma terriola chamada Astromil, onde comemos uns rojões daqui (dedo na orelha) e um pão-de-ló na esplanada da adega regional "O Palheiro" do Balio - para os mouros, Palinho.
E pronto. Amanhã há mais coisas interessantes que hoje a malta ainda tá cansada. Então vá.
(Uiiiiiii)
Foi tudo ontem.
Há 5 anos
1 Ópinanços. Com ó.:
What a great site Ultram tramadol abrupt cessation Exercize face lift http://www.software-keys.info Marketing tools marketing tools affiliate program porsche sales Pay advance cash advance south dakota 1500dollarstoday.com Mother freezer opt in email marketing air purifier lcd screen checker Mans anal Stop smoking be healthy and wise http For rhinoplasty in Melatonin supplements and thyroiditis Fort wayne boating vicodin
Enviar um comentário