Theme Preview Rss

Twingo, o Carro Assassino

Hoje emancipei-me. Paguei, pela primeira vez, o seguro do meu carro, depois de o meu pai ter, finalmente, delegado em mim essa responsabilidade (há 2 anos que o ameaçava, mas ele tem sempre medo que as filhas não tenham dinheiro). Agora, 166 euros pagos semestralmente, dá vontade de desatar a bater em tudo quanto é carro. Há que dar uso ao pára-choques. From now on, my Twingo will be known as... O Carro Assassino!

3 Ópinanços. Com ó.:

paulo rico disse...

Cuidado. Não faças como eu, que ontem atropelei uma mulher e hoje ia atropelando um homem. Sem culpa, mas é lixado!

Jardim da Celeste disse...

Meu Deus...e eu que pensei que ela andava a tentar bater nos outros carros há muito mais tempo quando vi que os retrovisores no Twingo só servem para estacionar. Socorro!!!

paulo rico disse...

Como vai o Dubai? Como seguem as coisas aí? e dEUS? e a Gamma? e a Tomas? e o Pikas? e o Jonas? e a Rute? e o Rafa? Besos muy calientes e viva Portugal