Theme Preview Rss

Eu a fazer Parapente



Sim, era um bi-lugar! Foi o meu baptismo de voo! Ihihih

5 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...

Olhe que bonito!...

Mas quem tirou a foto? :)

Lia

Anne Martens disse...

Foto tirada por amiga Ana Isabel Pedroso da Silva, que deixou o seu leito (não é leite!) quentinho para me acompanhar nesta cruzada! Ihihihih

Anónimo disse...

Alto voo, hein! Este da blogosfera.
Pois que mantenha o seu cantinho actualizado, que descreva aventuras e desventuras, quiçá receitas e anedotas, e tudo o mais que lhe der na real gana. Prometo visitar de quando em vez -sim, eu limpo os pés antes de entrar-, e comentar. Já agora, e como não há duas sem três, "também quero".

Marcos F (às vezes em) FM

mary-john disse...

ah grande doc martens!
mulher que é mulher não tem medo das alturas! :) e só uma foto destas para me fazer ter saudades dos meus idos e singelos 3 saltos de pára-quedas! ehehe

beijinhos!

Anónimo disse...

Que ganda maluca!!!
Não era eu... eheheh