Theme Preview Rss

PC Pipes

Conhecem aquele barulho da ventoinha do computador? Na minha sala, os PC´s pré-históricos são pródigos em barulhos desses e, ontem à noite, surpreenderam-me com uma sinfonia de PC Pipes que só ouvida. Argh, dei logo de fuga. Mas levava no ouvido o zumbido dos Coldplay com aquele riff maravilhoso de 'Talk' que, por acaso, pertence aos Kraftwerk. É oficial, Chris Martin levava-me ao altar. Teríamos bambinos chamados Pêra Rocha e Laranja do Algarve.

2 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...

Mas ele tem um ar meio alucinado... De qualquer forma, o meu irmão e a minha cunhada acharam-no um "baril" e adoraram a banda. "Para quem ganha milhões, achei-os muito simples" (palavras de mano). Eu sei que é concorrência, mas vai dar uma espreitadela ao link http://www.rfm.pt/destaque.asp?destaque=229

Anónimo disse...

Como é que é?! Não era suposto o blog ser a tua (nossa, exposta a todos) agenda? Não deverias escrever coisas do género "levantei-me à hora X, beijei a foto do vocalista dos Tocafrio, almoçei Y, fiz yoga das tal às coisa e tal", e por aí adiante? Vá lá, vá lá! Partilha-te!
Bem, para lá da bordoada, queria apenas escrever que tenho pesadelos com o PC Pipes. A ventoinha do meu pc avariou, tive que o abrir de lado e apontar-lhe uma daquelas gigantes para arrefecimento de salas... Aquilo faz mais ruído que um B-17 a toda a velocidade! Se é para arrefecer o computador, é para arrefecer o computador...