Theme Preview Rss

A Vida É Bela

São quase 18h00 e cá estou eu na minha segunda casa, aguardando que uma artista se digne a dar uma entrevista. Giro, foi quando perguntaram: "A entrevista pode ser por messenger?". Oh céus. E que tal por sms? "Goxto mt de Putugal, são tds mt kidux", diria a Maria Rita. E o jornalista diria: "Dax na coca como a tua cota?".
Enfim, um desabafo. Até porque o dia começou lindamente. Fiz um baptismo de parapente, ali para os lados do Meco. E o mais chocante é que não tive medo. Depois de duas horinhas no cimo da falésia, à espera que o vento ficasse bom (nunca pensei que o vento tivesse esses cuidados), lá saltei em direcção ao mar. A liberdade, ah. Fiquei maravilhada. Se tivesse dinheiro, fazia um curso de parapente, mas só o equipamento custa uns valentes milhares de euros. Argh, com este ordenado de jornalista que espera por uma entrevista há 2 horas? Nem morta. No bom sentido.
Outro momento alto desta semana foi o concerto a que assisti ontem - ou então não! Ok, acabou por ser engraçado, sobretudo pelo que se ouvia na fila para o táxi, à saída do Pavilhão Atlântico: "Aii, eles estão tão lindosss, tive orgasmos múltiplos". Acertaram, falava-se dos Backstreet Boys, que regressaram aos discos para fazer mais do mesmo. Confesso que, quando era chavaleca, gostava muito dos rapazotes, mas há uma irmã mais velha no meio, que me impedia de fazer figuras destas. Por falar nela, vou ligar ao meu sobrinho. Tem um ano e já diz "Ti". Um verdadeiro prodígio. ;)

2 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
paulo rico disse...

Bem-vinda à Blogosfera. Agora, já não precisas assinar "Maria Amélia"!!!