Theme Preview Rss

Pneu de Sapato


Tenho uns botins novos que parecem uns pneus de bicicleta. Isto porque a sola tem um pequeno furinho, supostamente para melhorar o andar, mas que se torna extremamente inconveniente quando está tudo silencioso. É "ffff, fff" a cada passo que dou!... Já garanti não se tratarem de gases - em resposta, pediram-me para encher uns pneus de bicicleta...

O Dubai, entretanto, foi adiado. Diz que um primo da Jordânia morreu naquelas explosões e a realeza está de luto. Lamentando, naturalmente, o sucedido, ocorre-me também que nunca poderei dizer algo como "está fresquinho aqui no Palácio, faz muita corrente de ar para o trono" ou "traz-me um balde de pipocas que o Michael Jackson está outra vez no Dubai".

Resigno-me, portanto, a estas figuras tristes:


0 Ópinanços. Com ó.: