Ode a Ali
Ali G - amado por muitos, odiado por muitos mais - entrevista pessoinhas munidas de cartazes numa manifestação anti-aborto:
Ali G: "Já emprenhou alguma galdéria?"
Padre: (surpreso com pergunta, depois de se ter mostrado muito moderno com o cumprimento de mão) "Não".
Ali G: "Então usa preservativo ou dispara pólvora seca?"
Padre: (com ar ofendido) "Esta entrevista acabou".
Logo de seguida, na mesma manifestação, Ali G entrevista um jovem com os seus 20 e poucos anos, que refere que a melhor forma de evitar o aborto é praticar sexo só depois de casar.
Ali G: "Isso quer dizer que és virgem?"
Jovem com acne pós-adolescente: "Sim"
Ali G: "Haahahah!!!"
Pouco depois, entra a personagem Borat (apresentador dos MTV Europe Music Awards), em entrevista de trabalho nos Estados Unidos. Apresenta como experiência profissional prévia a recolha de sémen de animais e começa a descrever o acto com camelos e bodes, tal como fazia no Cazaquistão.
Resta dizer que pertenço ao grupo dos que riem a bom rir com este actor - o mesmo que chamou "travesti" a Madonna ou "international singing prostitutes" às Pussycat Dolls nos MTV EMA, em Lisboa.
Pneu de Sapato
Tenho uns botins novos que parecem uns pneus de bicicleta. Isto porque a sola tem um pequeno furinho, supostamente para melhorar o andar, mas que se torna extremamente inconveniente quando está tudo silencioso. É "ffff, fff" a cada passo que dou!... Já garanti não se tratarem de gases - em resposta, pediram-me para encher uns pneus de bicicleta...
O Dubai, entretanto, foi adiado. Diz que um primo da Jordânia morreu naquelas explosões e a realeza está de luto. Lamentando, naturalmente, o sucedido, ocorre-me também que nunca poderei dizer algo como "está fresquinho aqui no Palácio, faz muita corrente de ar para o trono" ou "traz-me um balde de pipocas que o Michael Jackson está outra vez no Dubai".
Resigno-me, portanto, a estas figuras tristes:
Twingo, o Carro Assassino
Ana Perua em exposição
Bah, não consigo manter o ritmo disto! Ajudem-me! Alguém quer fazer o blog comigo? Hum? A dois é sempre giro! Ou um threesome! ;) Vá lá, aceitam-se blogistas (nao é bloquistas) dispostos a abrirem-se ao mundo!
Estou a preparar a chegada de um príncipe do Dubai a Lisboa (fica sempre bem dizer isto) e tenho na cabeça no novo anúncio da Vodafone... Glu glu... anda cá... não te vamos fazer mal... Isto é o que o gajo do turbante vai dizer quando aparecer à minha frente... Medo!
PC Pipes
Ulalá, Que Bem que se Está no Campo
Irra...
Qualquer coisinha, visitem-me em http://cotonete.clix.pt iihhihi
Blogs com Fartura...
A Vida É Bela
Enfim, um desabafo. Até porque o dia começou lindamente. Fiz um baptismo de parapente, ali para os lados do Meco. E o mais chocante é que não tive medo. Depois de duas horinhas no cimo da falésia, à espera que o vento ficasse bom (nunca pensei que o vento tivesse esses cuidados), lá saltei em direcção ao mar. A liberdade, ah. Fiquei maravilhada. Se tivesse dinheiro, fazia um curso de parapente, mas só o equipamento custa uns valentes milhares de euros. Argh, com este ordenado de jornalista que espera por uma entrevista há 2 horas? Nem morta. No bom sentido.
Outro momento alto desta semana foi o concerto a que assisti ontem - ou então não! Ok, acabou por ser engraçado, sobretudo pelo que se ouvia na fila para o táxi, à saída do Pavilhão Atlântico: "Aii, eles estão tão lindosss, tive orgasmos múltiplos". Acertaram, falava-se dos Backstreet Boys, que regressaram aos discos para fazer mais do mesmo. Confesso que, quando era chavaleca, gostava muito dos rapazotes, mas há uma irmã mais velha no meio, que me impedia de fazer figuras destas. Por falar nela, vou ligar ao meu sobrinho. Tem um ano e já diz "Ti". Um verdadeiro prodígio. ;)
O Tio Quim é Mole
Desde piquena que vivo agarrada aos livros e cadernos. Quando a minha mãe me mandava esfolar joelhos ou subir às árvores, eu ignorava-a candidamente e continuava a dissertar sobre a vida.
As reuniões familiares eram motivo de inspiração para as melhores análises descritivas de uma criança de 8 anos. N´"A Minha Agenda", eu anotava pormenores como "andei de carrocel 34 vezes, comi algodão doce, olhei para a esquerda, virei-me de costas". Tudo detalhes de extrema pertinência. Até que um dia escrevi "O Tio Quim é Mole".
Duas décadas volvidas, esse comentário gerou as maiores gargalhadas no seio familiar. O meu árduo trabalho só começou a ser apreciado à luz da máxima "as crianças dizem sempre a verdade".
Hoje em dia, também o fazemos, mas colocamos o "lol salvador" em frente - isso fica para os meus coleguinhas de carteira explicarem!
Amizades
-
Foi tudo ontem.Há 5 anos
-
-
e eu, caraças?Há 12 anos
-
Memória FuturaHá 12 anos
-
-
Musicology 2.0Há 13 anos
-
A minha salaHá 13 anos
-
Queijo à boleiaHá 13 anos
-
Transferência do Grandes SonsHá 14 anos
-
ClichéHá 15 anos
-
-