Theme Preview Rss

O que é mais grave?

1) O mano achar que o novo suspeito no caso M-a-d-d-i-e (assim a PJ não vem aqui espreitar), cujo retrato a carvão está espalhado pelos jornais de todo o mundo, está na realidade escondido no vídeo-clip de ‘Take On Me’, dos A-ha?
2) A mana cantar, em resposta, “Taaakeeee oooonnnnnn Maaadddiiieeeee”?
3) O suspeito ter sido visto três vezes na zona da Praia da Luz, uma das quais a olhar “de forma suspeita” para um grupo de crianças?

É que se for a última hipótese, eu e o meu instinto maternal estamos lixados.

4 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...

Bom dia,

Soube, por portas e travessas, que conseguiu arranjar esse ícone da música de solidariedade dosanos 80 intitulada "Abraço a Moçambique". Como tenho 34 anos, essa música faz parte do meu imaginário e, no que toca às músicas desse género é a única que me falta no meu Ipod. Queria pedir-lhe, encarecidamente, e se for possível, se ma podia enviar para o meu mail (henrique.custodio@mpsa.com).

Desde já, o meu muito, mas muito obrigado.

Henrique

Anne Martens disse...

Olá Henrique,

Já seguiu :) Obrigada pela visita.

beijinhos,

Ana

Anónimo disse...

Bom dia de novo Ana,

Peço imensa, mas imensa desculpa....mas não recebi nada....pode confirmar o mail do qual envia, por favor?

Peço, mais uma vez, desculpa pelo incómodo.

Beijinhos,

Henrique

Flamingo à solta disse...

brilhante, anne do meu heart! brilhante! :)