Theme Preview Rss

Nobody expects the... portuguese inquisition

Um dia, alguém fará pesquisa no Google por “Terry Jones” e vem parar a este blog, apenas para descobrir a seguinte inutilidade: o ex-Monty Python aprendeu a dizer “dois imperial” enquanto esteve a viver em Lisboa, durante quase dois meses, para encenar uma peça no Teatro São Luiz.
É preciso dizer que, além de brilhante, Terry Jones é um amor. E o maior gesto de “eu-sou-só-humano-como-vocês” foi quando ele nos pediu dicas e críticas, no intervalo do ensaio de imprensa de “Evil Machines”. Ok, eu até esperava mais desta ópera sobre máquinas que ganham vida e querem dar cabo da humanidade… mas afundei-me na cadeira e fiquei caladinha, que o respeito é bem bonito.
E o respeito também se deve a isto: “I just write what I like. And I seem to be on the level with most kids”, disse Terry Jones, divertido, durante a entrevista que fiz a meias com a amiga Sus. Despedimo-nos, pedindo-lhe encarecidamente para ficar a viver connosco em Portugal. Ainda assim, acobardámo-nos quando chegou a hora de pedi-lo em casamento.

1 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...

Lindo... Daquelas para mais tarde recordar, não? :)