Theme Preview Rss

Must Be The Moon

É a Lua desta Sexta-feira 13 que me impele a partilhar convosco a exuberância dos senhores !!! (Chk Chk Chk).



Grande concerto no Coliseu dos Recreios, camandro. Topem bem o estilo descomprometido do senhor Nic Offer, dançando que nem um epiléptico com os seus movimentos angulares. Passou mais de metade do tempo no meio do público e provou ser a lava incandescente deste «vulcão em forma de três pontos de exclamação».



O resto do Dance Station, foi um grande "blergh" para mim, mas por padecer de uma alergia à electrónica em estado puro, que me causa verdadeiro sofrimento físico. Portanto, o melhor é mesmo lerem as reportagens imparciais dajamigas Cotonética e Blitziana.

3 Ópinanços. Com ó.:

Rui Tomás disse...

Eu diria mais. Movimentos angulares e incisivos. Sim, senhora.

J G disse...

que grande concerto dos !!!

mas devias ter dado uma hipótese aos Chemical :)

Anne Martens disse...

Incisivos são os dentes!

E os Chemical é que deviam ter dado uma hipótese a mim, se tivessem tocado mais cedo!

;)