Theme Preview Rss

Queijo Alemão

E se fizéssemos uma chamada para a Lia Pereira na Alemanha, em directo, durante o Boa Noite e um Queijo? Metíamos em alta voz e tal. Então Lia, tá tudo bem? Ok, vais entrar no ar dentro de 20 segundos.Aí está, Lia Pereira em directo no Queijo. Lia, como está a Alemanha? Lia? Lia? (Silêncio) Ficaste sem bateria, Ana.

7 Ópinanços. Com ó.:

Rui Tomás disse...

Estou a sacar, mas continuo à espera de perceber porque é que querias trocar presunto por tinto. Mas já tenho o pires à espera :)

J G disse...

LOOOOOOOOL

tenho de ouvir isso amanhã!

Anne Martens disse...

Tomás:
Numa bela noite de Inverno, a amiga Gigi e o amigo J.G. apareceram na Química FM munidos de broa, queijo, presunto e vinhaça. Foi a melhor emissão de sempre. ;)

J.G:
Padrinho, aprendemos tudo contigo!

Ariane Oiticica disse...

Priminha priminha... onde andas com a cabeca?? Ja nao aguento mais esperar para te encontrar so' para presenciar piadas como esta ao vivo!! hehehehe, brincadeirinha!
Beijao!

Anne Martens disse...

Primona,
Já sabes como sou, sempre no mundo da lua ;)
Já estás quase Live & Alive @ Portugal. Uhu!
Beijossss!

Rui Tomás disse...

Hmmm... Parece-me boa ideia. Pode sempre ser um figo com amêndoa e uma aguardente? :) Viva o Algarve!

lia disse...

Estou aqui! :D

Finalmente...