Theme Preview Rss

O Amor num Saco de Enjoo

Dizem que a melhor forma de testar uma história é contá-la a crianças. O que também é válido quando se tem um sobrinho hiperactivo de 2 anos e meio, que pula por cima de nós às 7h da manhã de um Sábado, com escassas horas dormidas, implorando por uma história enquanto vai arremessando para o chão, um a um, os livros que dormem na minha preciosa estante.
Pois bem, ao mesmo tempo que fazemos uma tenda com os lençóis, começamos o conto (que se queria de embalar) com: “Era uma vez um cowboy do espaço que tinha uma plantação de figos num satélite de Júpiter”. E se, ainda assim, o sobrinho absorve as nossas palavras avidamente como se de um blockbuster se tratasse, é só porque a demência é genética.
Depois, chegam os adultos e percebemos que esta coisa de estimular o hemisfério direito do cérebro faz-nos parecer imaturos. A prova: os olhares de soslaio do tio quando sugiro que os brindes para os convidados do seu casamento sejam saquinhos para o enjoo. É que o tema (!) do casamento era para ser viagens, catano.

7 Ópinanços. Com ó.:

JustMySelf disse...

LINDO PITA!!!

Anne Martens disse...

LINDO, COTA!
:)
Viva as irmãs, viva!

Ariane Oiticica disse...

Que dizer que vai MESMO rolar casorio?? Oba festa 'a vista!! Eeerr... bem, se me convidarem... hehehe! Beijao primona!

patrica disse...

Grande ideia!!!! posso ficar com ela?

Anne Martens disse...

Vais casar Patrica, vais?
E tu prima, também vais casar?
Bora, eu faço os brindes e levo o órgão pra tocar no copo-de-água!!! ;)

JustMySelf disse...

Cantamos o nosso êxito: Teddy Bear do Elvis!

Anónimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat cpa methods[/URL], You are far from alone if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known avenues to build an income online.