Theme Preview Rss

Wanna stay, stay, stay, stay for awhile...

Eu até nem sou fanática religiosa. Eu até ia adormecendo no último concerto, no Pavilhão Atlântico, sempre que a super-banda mergulhava num buraco negro temporal e transformava temas pujantes em tiradas tecnicistas de 20 minutos – por mais santificado que seja o vosso riff, admitamos que se esticam nas homilias.
Mas eu também continuo a dizer que este tema é infalível para pôr a malta a mexer. Ora vejam os passinhos de dança em pleno Central Park:



Da próxima vez que cá voltar, o Dave mete-os no Passeio Marítimo de Algés, no Optimus Alive, a 11 de Julho.

Now enough wasting time.
Off we go dancing.

3 Ópinanços. Com ó.:

nuska disse...

e como é festival é versão concentrada. guarda um bilhete para mim :)

J G disse...

"Eu até ia adormecendo no último concerto"

Era quem te enchesse de alcatrão e penas...

MF disse...

Homilías esticadas? Buraco negro temporal?

Herege! Que pena já não haver fogueiras...

PS
Mas vemo-nos no concerto, não é?