Theme Preview Rss

Ainda as formigas (só pra disfarçar a lamechice)

Lembro-me de ser pequenita e de brincar com as formigas debaixo da mesa da cozinha. E de fazer teleféricos, ligando os armários através de fios, nos quais os meus Pinipons passeavam a bordo de pequenos saleiros. Lembro-me de me isolar dos meninos, que podiam magoar o meu coraçãozinho hiper-sensível, preferindo ficar em casa a ler (a parte dos meninos mudou na adolescência).
Se não tivesse a família que tenho, incansável no seu amor e fé, ter-me-ia tornado um ratinho de biblioteca, um bichinho do mato. Não me canso de dizer que, para sermos felizes, só é preciso acreditarmos em nós. E por isso agradeço, uma vez mais, à minha família alargada - que hoje inclui os meus amigos e os meus mestres - por terem acreditado em mim primeiro do que eu própria. Amo-vos a todos e espero demonstrá-lo da maneira que melhor aquecer esses vossos doutos coraçõezinhos! :)

4 Ópinanços. Com ó.:

Tânia disse...

Xiiii, a lamechice tá mesmo nos píncaros!!! Guess why??

lia disse...

Esqueceu-se de dizer que ainda brinca com as formigas... no estúdio da Rádio Zero, Tânia...

:-D

Tânia disse...

..e faz nervinhos! :)

Anne Martens disse...

Eu acho que é de ouvir André Sardet e João Pedro Pais mais do que 5 minutos por dia. Dá nisto. :) hiihhi