Theme Preview Rss

Neuroses derretidas ao sol

Este sábado, acordei impaciente pela luz do sol, porque tudo parecia servir de empecilho entre mim e o iodo. Desde a roupa que precisava de ser estendida, à cama que tinha de ser sacudida e arrumada antes de sairmos de casa (caso contrário, os lençóis auto-destruir-se-iam à conta dos safados dos ácaros).
Quando, finalmente, ponho o pé fora de casa, um pacote de leite de soja traiçoeiro, na luta pela sua sobrevivência diante do Ecoponto, entorna os seus últimos pingos de vida para cima da minha blusa. É então que tenho que retornar a casa para trocar de roupa, protelando mais um bocadinho a estada ao sol.
Ora, as ganas de sol acabaram por ser vingadas com dois dias de praia. E o sol acabou por levar mesmo a melhor de mim, brindando-me uma valente constipação.
Na minha cabeça, prefiro acreditar que as neuroses se descompuseram ao sol e agora estão a ser expelidas sob a forma de pingos no nariz.

2 Ópinanços. Com ó.:

Home Wallpapers disse...

this blog was bookmarked in my PC

abdu disse...

wow nice article..
My site learn about photography, please promotion my site I hope my site can help many friends to learn photography. Thanks for sharing..