Theme Preview Rss

Sentido de Oportunidade

Tenho um amigo no último ano de medicina que me enviou uma mensagem dizendo que “ser aluno de cirurgia no Garcia da Orta faz uma pessoa ambicionar ser dona de casa”. Imbuída de boa fé, ameaço surpreendê-lo com um espanador em cada mão e tento animá-lo com a frase "era pior se tivesses que fazer um toque rectal”. E o meu telemóvel ilumina-se com a notícia: “Fiz um toque rectal hoje. Senti-me um violador”.
O pior é que este mau sentido de oportunidade se manifesta com frequência. Como no outro dia, quando pedi para passarem, num restaurante, um CD de música popular (vulgo, pimba), durante o aniversário de um amigo. Bastaram cinco minutos para constatar que aquilo conseguia ser pior do que o casamento de uma prima afastada no Bombarral. E é aí que uma convidada da festa me pergunta:
- “Mas porquê o Bombarral?”
- “Não sei, foi o sítio mais foleiro que me ocorreu”, respondo.
*Silêncio embaraçoso*
- “Ah. É que eu sou do Bombarral”, diz ela.
*Silêncio ainda mais embaraçoso (só desculpável por estarmos com os copos), seguido de gargalhadas*
O que vale é que a ideia parola de ouvir o CD tinha sido minha. Mas pior, pior, foi ver os turistas entrarem no restaurante, curiosos, pensando que toda aquela ambiência musical era oh, very typical, very exotic.

2 Ópinanços. Com ó.:

Unknown disse...

Sei bem o que é cometer este tipo de gaffes...

No outro dia, ao atender uma cliente, cuja barriga era enorme e com o formato de grávida, perguntei-lhe com um grande sorriso quanto tempo lhe faltava. Escusado será dizer que a resposta foi: “Não estou grávida!”.

Fiquei roxa, praticamente sem fala e com o enorme desejo de desaparecer dali… A sorte é que ela era amorosa e brincou com o assunto, dizendo nomeadamente que isso lhe acontecia imensas vezes e que só era um pouco chato com pessoas que a viam ocasionalmente porque deviam pensar que a criança nunca mais nascia!

LOL

Anne Martens disse...

Primeiro, sinto-me honrada por me sugerirem um blog de sexo.

Depois, amiga free speaker, o meu respeito está contigo! :)