Theme Preview Rss

A Mala e a Arrumadora de Carros

Este Domingo, uma mulher bem arranjada de mala a tira-colo acenou-me entusiasticamente, indicando o lugar perfeito no parque de estacionamento do Fonte Nova, mesmo em frente a uma das entradas do centro. Saí do carro, a senhora disse-me 'Boa tarde', eu respondi com um sorridente 'obrigada' e segui o meu caminho. Demorei uns minutos valentes a perceber, depois de seguir a trajectória da senhora junto dos carros, que se tratava da primeira arrumadora de carros a entrar na minha vida.
Ora, já que os arrumadores de carros teimam em não andar identificados com crachás a dizer "hot wheels" ou "o meu furgão é maior que o teu", a sugestão para esta senhora arrumadora é muito simples: lose the hand bag. Siga o exemplo dos seus colegas de profissão e mostre-se descomprometida para com todo e qualquer bem material. Sem nada nas mangas, vá lá, para parecer verdadeiramente empenhada em orientar condutores azelhas e não se afigurar como alguém que, a qualquer instante, vai tirar da carteira uma fotografia dos filhos para mostrar às suas colegas de trabalho.
Se continuar a providenciar lugares de estacionamento de mala ao ombro, senhora, não vai conseguir alimentar esses seus filhos. Eu prometo que, da próxima vez, a gorjeta chegará sob a forma de uma bolsa de cintura em camuflado.

2 Ópinanços. Com ó.:

lia disse...

Eis algo um pouco perturbante: acho que também já me cruzei com essa senhora! :-D

Anne Martens disse...

Temos que convidá-la pra um bolinho nos Arneiros ;) ihihh