Theme Preview Rss

O Meu Conceito de Férias

Arrancar dois dentes do siso no mesmo dia.
Apostar na dislexia enquanto acompanho os últimos momentos de Harry Potter em inglês.
Ultrapassar um velho motard montado na sua Harley Davidson que ouve, num rádio com potência suficiente para chegar a todo o distrito de Faro, as meninas Pipettes cantando 'Your Kisses are Wasted on Me'. Não, não eram os Doors nem sequer Jean Michel Jarre.

Depois de um Sudoeste a chover, diria que estas férias me estão a deixar dormente. Ou então é só da anestesia.

2 Ópinanços. Com ó.:

Flamingo à solta disse...

desde q n faças a figura de babar sem controlo dp do dentista!!!
LOL!
Ana do meu heart, q sejam ferias de desacanso da guerreira q bem as mereces.
beijos mil

Anne Martens disse...

Melhor, Gigi!

Na sala de espera, a minha mãe viajou até ao tempo em que eu ia ao dentista arranjar o aparelho e disse-me para mudar de cadeira... para ver melhor os desenhos animados na televisão.
...

E eu tudo bem.
hihiih , boas férias também pra ti!