Theme Preview Rss

Sons para Remédios Caseiros

- “Ella Abraça Jobim”. Irresistível soltar uma gargalhada com o esforço de Ella Fitzgerald em pronunciar correctamente as letras de ‘Água Dji Beberre’ ou ‘Corcovado’ – «ao encontrar voucê, eu conoci… o qué felecedade, meu ámorre».

- Os Olhos da Marianita são Verdes Cor-de-Limão, diz a canção infantil. Será que alguém bebeu demasiadas caipirinhas ou o limão é só amarelo?

- O novo anúncio da TMN, com a banda-larga-sonora do Underground e as mentes libertas pelos trompetes.

- O novo da Laura Veirs ('Sorry I was cruel, I was only protecting myself'), dos Maximo Park (obrigada pela dica, Gammita), da Julie Doiron, dos primos Delgados, dos !!!, dos Tinariwen, o álbum de tributo à Joni Mitchell, etc e tal.

- O grito de vitória da grande house mate que conseguiu apanhar as calças caídas na corda do 1º andar, a partir do pátio rasteiro, munida de uma vara olímpica, às 11 da noite! Mea culpa, hihi.

(Hoje trago-te como um vestido negro, urbano-depressivo. Sou de ciclos, como a lua, e este em que me encontro mostra-me a escuridão da cidade que amo).

1 Ópinanços. Com ó.:

Anne Martens disse...

Mas perfeito, perfeito é o Rafa começar a cantar às cavalitas do padrinho, sem motivo aparente: "Di olhos dimelhos, di pelo banquinho, dou xaltos bem altos, eu xou um coelhinho".
E isto tendo ido ao Oceanário. Imagina se fosse o Zoo! :)

hihihih