Theme Preview Rss

Nem em sonhos

Sonhei que o Daniel Craig era um agente secreto inglês (talvez tenha visto num filme), que estava em Portugal para resolver um caso melindroso na minha antiga faculdade, o ISCSP. O meu papel consistia em persuadir a Tuna, essa grande irmandade secreta, a revelar-me a informação que Daniel Craig tanto queria, provando que era uma fiel ex-iscpiana. E, para isso, tive apenas que cantar o hino mais tolo de sempre: “É I, é S, é CSP” – ou como soletrar as iniciais de uma faculdade em modo “a outra caminete é de casca de batata”.
Infelizmente, o segredo que me foi revelado era tão irrelevante que o meu subconsciente não o memorizou, nem permitiu sequer acesso à first base com o Daniel Craig.

3 Ópinanços. Com ó.:

lia disse...

:D :D

Até nos sonhos ela canta...

O marido ciumoso disse...

Eu por acaso estava aqui a pensar que talvez seja altura de te dar com uma "first" base de copos na testa...

Suz disse...

"tive apenas que cantar o hino mais tolo de sempre"

Em sonhos, a realidade!

:P