Theme Preview Rss

Vaticano admite existência de extraterrestres

Como é que o Vaticano reconhece a existência dos extraterrestres primeiro que a existência do preservativo? Talvez os óvnis façam lembrar hóstias.

Gramava que descobrissem um planeta habitado unicamente por coelhinhos libidinosos.

8 Ópinanços. Com ó.:

Susana Guerreiro disse...

Concordo contigo!!!
Dizem com cada aberração qe penso que são mesmo de Marte!!!!

Sandro disse...

Coelhinhos libidinosos e que se vestissem apenas com tanguinhas com o símbolo da playboy...

Ariane Oiticica disse...

Ptrimona, como estas? Da uma olhada no meu blog, tem uns posts bacaninhos! Beijos.

Musicology disse...

lindo... :) A igreja católica está, de facto, caduca!

Anónimo disse...

O que me espanta é acharem que alguém ainda lhes liga... Mas eu também não gosto muito de borrachinhas - são incómodas. Já os OVNIS são muito mais cool! A Igreja moderniza-se.

Anne Martens disse...

Ehh, tantas visitas, amizades! :)

Susana: De Marte é o teu moço! hihih

Sandro: Deita essas revistas fora. Aquelas que estão debaixo da cama, sim.

Ariane: Isso é porque és, tu própria, uma bacanóide!

Musicology: Pára de me assustar na fila do cinema!

Jovem Libidinoso: Fly me to the moon in your UEFO! :)


E voltai sempre! hihih

Anónimo disse...

Whoever owns this blog, I would like to say that he has a great idea of choosing a topic.

João M. A. da Silva disse...

Não entendi a crítica...