Theme Preview Rss

Sabores de Infância - I

Gostas de amoras?
Vou dizer ao teu pai que já namoras!
Lembras-te de quando apanhávamos amoras nas traseiras da Quinta da Vinha da Casa, naquele mato que tu pegaste fogo por apagares mal um dos teus primeiros cigarros?
Em 2008, as amoras apanham-se no sítio do costume, numa caixinha de plástico que eu e a Lia Pereira desbravámos ontem à noite, durante o Queijo. E sem incêndios. :) Nham!

5 Ópinanços. Com ó.:

Jardim da Celeste disse...

Tenho que confessar que não foi ela.
Fui eu, a Sandra e a Anabela.
Que tragédia!
Do que te foste lembrar!!???? Nem a manta da vossa mãe escapou! Belos tempos.

JustMySelf disse...

Ainda bem k a senhora se acusou!! E ja nessa altura a gaja era loira pois k para apagar o fogo decidiu afagar as labaredas com uma mantinha..era para ficarem mais aconchegadas!!!

Já agora, gostas de bananas??

Anónimo disse...

Oh chefe, largue as fotos do Roberto Murat um bocadinho e venha cá ver isto!

Parece que descobrimos quem ateou aquele fogo há uns aninhos, chefe, lembra-se? Ainda eu tinha cabelo!

Posso tirar a semana que vem de folga, chefe?

A Pê Jota

Anne Martens disse...

Lol

Telma e Mana, graças a vocês as 2, não me tornei uma panhonha. Só quis alistar-me nos voluntários que vigiam as florestas. :P hihihi.

Anónimo: Quem serás tu? Quem? Quem? Epá, parece-me que escreves mais ou menos como o...

Anónimo disse...

To the owner of this blog, how far youve come?