Theme Preview Rss

Querem ver como há mesmo ver um lado bom em tudo?

Sim, a vida corre bem. Fiz uma transferência no Multibanco e deixei o cartão dentro da máquina, só para ele não apanhar frio, porque a gente bem sabe o que este tempo incerto faz aos pobrezinhos cartões de plástico. É por isso que o meu outro cartão, o suplente de um banco rival, também não se quis incomodar – estava tão quentinho na minha carteira que desmagnetizou. Ah, mas a Caixa tem as meninas cadernetas, as lampeiras – tão atrevidas que até fizeram a dona esquecer-se do código… e não é que é preciso os gerentes estarem presentes na respectiva instituição bancária para me darem um código novo? Quem diria, ele há coisas. Os gerentes que fiquem sossegadinhos em suas casas, que ganham bem para isso mesmo. Bom, felizmente ainda tenho este pezinho de meia para sobreviver até chegar o cartão novo. Ah, não tenho? Então, não te importas… eu devolvo…não sei bem quando. Não, não é preciso muito. Bem, então vou sair do trabalho e ver com o que é que universo decidiu abençoar-nos hoje! Ah, um temporal maravilhoso que vai dar cabo de toda a polinização. Que bom, e até já estou encharcada até aos pés, com um guarda-chuva partido e sem dinheiro para apanhar um táxi. AHA, mas pelo menos não vou ter alergias!

4 Ópinanços. Com ó.:

Sandro disse...

E o importante é sempre manter esse espírito aberto e positivo.
Han?!... Não é tanto assim?!

Pois...


:)

JustMySelf disse...

Tu e o teu lado de escuteiro!!! Este era o post perfeito pa desatares a dizer mal da vida, a insultares os ladrões dos gerentes dos bancos e bla bla bla!!!

Anne Martens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.