Theme Preview Rss

Espírito Natalício

Sinto-me imbuída de amor. E como nunca é demais dizer o quanto amamos os nossos amigos, aqui fica a prendinha que quero que recebam / ofereçam este ano:



É o sketch do Natal passado no Saturday Night Live, com o convidado especial Justin Timberlake. Aguentem, pelo menos, até ao refrão.

3 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...

eu n vi o video agora porque já está indisponível mas tenho 3 coisas a dizer:

1- faz um buraco na caixa
2- mete o teu material (?) na caixa
3- fa-la abrir a caixa

et voilà! feliz natal.

ps- mais uma vez, se eu escrevesse um blog era este.


raquel

Anónimo disse...

e já agora, recomendo o sketch do barry gibb show, tb com o justin timberlake. se nao estiver no youtube (eu n encontrei)está no best of jimmy fallon (em dvd).
acredita, vale mesmo a pena. tem o selo de qualidade "raquel p.", com o respectivo valor que, dando o beneficio da dúvida, lhe queiras atribuir!!!

raquel

Anne Martens disse...

Oláaaa Raquel :)

Obrigada, mais uma vez:
1 - pelo alerta do vídeo
2 - pela recomendação - vou procurar esse DVD!
3 - pela empatia :)

Muitos beijinhos e bom Natal!