Theme Preview Rss

Este Verão, também me apaixonei pelos CD’s infantis

Além do popular "Serafim" e das "Músicas da Carochinha Vol. 5678," o CD infantil que mais captou a minha atenção este Verão foi o da "Viky", o pequeno golfinho que declarou guerra aberta à poluição, instigando a protecção do planeta nas suas canções.
Que bonito, pensei eu, recordando de imediato o animoso Captain Planet - o desenho-animado que me ensinou a amar o planeta, a reduzir a minha pegada ecológica e todas essas coisas delico-doces que têm vindo a transformar-me numa choninhas.
Ora, tudo na "Viky – O Pequeno Golfinho" me parecia instrutivo até reparar que o meu sobrinho trauteava o refrão d’ “A Maminha da Mamã”:

“Eu também mamei quando era bebé golfinha
Agora a minha mãe dá leite aos meus manos
Agora já não mamo, já sou crescidinha”.

E agora quem explica ao meu sobrinho que isto não é assim tão linear?

0 Ópinanços. Com ó.: