Theme Preview Rss

Este Verão, apaixonei-me pela música popular sertaneja.

Depois de ter acordado ao som de Lucas & Matheus com “Tá Rolando um Lóvi (Lóvi, Lóvi, Lóvi)” nas solarengas manhãs da RTP, rendi-me à letra profundamente perturbadora de um tema debitado na prodigiosa Rádio Clube do Sul – tema esse que poderá estar na origem de 35% dos enredos na indústria cinematográfica libidinosa.
Aqui fica então, dedicado aos patrões de todo o mundo, Amado Batista com o seu grande hit “Secretária (Assédio Sexual)”.

«Secretária, que trabalha o dia inteiro comigo,
Estou correndo um grande perigo,
De ir parar num tribunal,

Secretária, às vezes penso em falar contigo,
Mas tenho medo de ser confundido,
Por um assédio sexual»


1 Ópinanços. Com ó.:

Jardim da Celeste disse...

:-)
Parece o Queluz:-)