Theme Preview Rss

You Do It To Yourself

Porque há dias que só nos apetece deitar no meio do chão e esperar pelo atropelamento.

Radiohead - Just



Alguém consegue ler os lábios? Esperem até ao final do vídeo.

Adenda: Eu não quero que me atropelem – a não ser que seja com um camião feito de chocolate e com manípulos de framboesas. Quero, isso sim, que me digam se os Radiohead vêm ou não a Portugal este ano. E quero também que o senhor Mark Ronson, que até fez uma versão bem catita deste ‘Just’, vá visitar-me lá a casa de vez em quando.

4 Ópinanços. Com ó.:

Anónimo disse...

Primona, sabado 27 de Junho em Glasgow, 29 de Junho em Manchester. Compro teus ingressos e ofereco hospitalidade. Claro que vou contigo ao concerto... Que tal?

Anne Martens disse...

Ahhhhhh...
Prima, só tu... :)
E se formos em Abril a N.Y.?
Hein? Vamos combinar isso!!!

Beijos, adoro-te, saudades!!!

Ariane Oiticica disse...

Priminha querida e amada. Sinto muito em ter que dar as mas noticias, quando nos falamos em Janeiro as previsoes eram boas, mas agora so se eu vender minhas calcinhas usadas no e-Bay seria capaz de viajar em April.
Ainda poderei ter uma agradavel surpresa essa semana, finalmente saberei se receberei um pay-rise e quanto. Dependemos disto prima, mas nao segure seu folego. Beijao!

Anne Martens disse...

Prima do meu coração, temos que fazer os nossos filmes pra ver se começamos a ganhar dim-dim pra viajar muito! :)

Olha, também podemos tentar o www.couchsurfing.com .