Theme Preview Rss

We're All Kids When it Comes to Emotions

Percebemos que estamos feitos uns hipersensíveis de rabo escaldado quando:
-> Estremecemos ao som da frase “ele entra-me por dentro da pele” e lançamos um sorriso melancolicamente lúgubre à nossa amiga sarapintada de amor-em-pó, que nos conta as últimas do seu enamoramento.
-> Emocionamo-nos quando a mana nos chama “pita” e coramos com os mimos dos amigos, embora temendo as reacções quando lhes perguntamos dez vezes seguidas se querem almoçar connosco. Ninguém aqui está carente, está bem?
-> Picamos as estações, ouvimos um sucesso dos Take That (controlem a náusea) na Romântica FM (aguentem só mais um bocadinho) e não mudamos imediatamente de posto. Pelo menos a canção chama-se 'Love Ain’t Here Anymore' - assim sim, mantemos a compostura.

Tudo isto para dizer: também quero uma prenda do Dia da Criança.

2 Ópinanços. Com ó.:

Anne Martens disse...

Para os amigos que perguntaram se eu estou bem, obrigada pela preocupação! E é claro que estou! ;) Eu gosto de escrever sobre o que me assola a mente, serve de catarse. Se me estou a expor ou não, descansem - é bom ser transparente de vez em quando.
Beijos.

nuska disse...

Eu voto sempre pela transparência. Já basta o cinzentismo do dia a dia ;)