Theme Preview Rss

Ode a Ali

Ontem à noite, na Radical...
Ali G - amado por muitos, odiado por muitos mais - entrevista pessoinhas munidas de cartazes numa manifestação anti-aborto:

Ali G: "Já emprenhou alguma galdéria?"
Padre: (surpreso com pergunta, depois de se ter mostrado muito moderno com o cumprimento de mão) "Não".
Ali G: "Então usa preservativo ou dispara pólvora seca?"
Padre: (com ar ofendido) "Esta entrevista acabou".

Logo de seguida, na mesma manifestação, Ali G entrevista um jovem com os seus 20 e poucos anos, que refere que a melhor forma de evitar o aborto é praticar sexo só depois de casar.

Ali G: "Isso quer dizer que és virgem?"
Jovem com acne pós-adolescente: "Sim"
Ali G: "Haahahah!!!"

Pouco depois, entra a personagem Borat (apresentador dos MTV Europe Music Awards), em entrevista de trabalho nos Estados Unidos. Apresenta como experiência profissional prévia a recolha de sémen de animais e começa a descrever o acto com camelos e bodes, tal como fazia no Cazaquistão.

Resta dizer que pertenço ao grupo dos que riem a bom rir com este actor - o mesmo que chamou "travesti" a Madonna ou "international singing prostitutes" às Pussycat Dolls nos MTV EMA, em Lisboa.

Pneu de Sapato


Tenho uns botins novos que parecem uns pneus de bicicleta. Isto porque a sola tem um pequeno furinho, supostamente para melhorar o andar, mas que se torna extremamente inconveniente quando está tudo silencioso. É "ffff, fff" a cada passo que dou!... Já garanti não se tratarem de gases - em resposta, pediram-me para encher uns pneus de bicicleta...

O Dubai, entretanto, foi adiado. Diz que um primo da Jordânia morreu naquelas explosões e a realeza está de luto. Lamentando, naturalmente, o sucedido, ocorre-me também que nunca poderei dizer algo como "está fresquinho aqui no Palácio, faz muita corrente de ar para o trono" ou "traz-me um balde de pipocas que o Michael Jackson está outra vez no Dubai".

Resigno-me, portanto, a estas figuras tristes: