Theme Preview Rss

Twingo, o Carro Assassino

Hoje emancipei-me. Paguei, pela primeira vez, o seguro do meu carro, depois de o meu pai ter, finalmente, delegado em mim essa responsabilidade (há 2 anos que o ameaçava, mas ele tem sempre medo que as filhas não tenham dinheiro). Agora, 166 euros pagos semestralmente, dá vontade de desatar a bater em tudo quanto é carro. Há que dar uso ao pára-choques. From now on, my Twingo will be known as... O Carro Assassino!

Ana Perua em exposição

Todos os dias, das 17h44 às 17h46, no blog do costume.
Bah, não consigo manter o ritmo disto! Ajudem-me! Alguém quer fazer o blog comigo? Hum? A dois é sempre giro! Ou um threesome! ;) Vá lá, aceitam-se blogistas (nao é bloquistas) dispostos a abrirem-se ao mundo!
Estou a preparar a chegada de um príncipe do Dubai a Lisboa (fica sempre bem dizer isto) e tenho na cabeça no novo anúncio da Vodafone... Glu glu... anda cá... não te vamos fazer mal... Isto é o que o gajo do turbante vai dizer quando aparecer à minha frente... Medo!

PC Pipes

Conhecem aquele barulho da ventoinha do computador? Na minha sala, os PC´s pré-históricos são pródigos em barulhos desses e, ontem à noite, surpreenderam-me com uma sinfonia de PC Pipes que só ouvida. Argh, dei logo de fuga. Mas levava no ouvido o zumbido dos Coldplay com aquele riff maravilhoso de 'Talk' que, por acaso, pertence aos Kraftwerk. É oficial, Chris Martin levava-me ao altar. Teríamos bambinos chamados Pêra Rocha e Laranja do Algarve.

Ulalá, Que Bem que se Está no Campo

Fim-de-semana prolongado no Algarve e chove que Deus dá. Sorte, é a palavra. Ontem, à mesa, quando faltava a luz e se acendiam velas anti-mosquito para ver melhor a feijoada, constatei que a minha família é linda. Não é tão bom quando isso acontece? Aqueles rasgos de felicidade em que pensamos "damn it, é isto mesmo". E agora deixa-me desligar isto antes que leve paulada. Ihihhi

Irra...

... que não tenho tido tempo pra escrever. Dass, esta semana é concertos e entrevistas com fartura, dormir que é bom fica para os preguiçosos. Ahhhhhhhh amanhã é sexta feira!!!
Qualquer coisinha, visitem-me em http://cotonete.clix.pt iihhihi

Eu a fazer Parapente



Sim, era um bi-lugar! Foi o meu baptismo de voo! Ihihih

Blogs com Fartura...

Não sei linkar os blogs dos amigos... Amigos, ajudem-me!

A Vida É Bela

São quase 18h00 e cá estou eu na minha segunda casa, aguardando que uma artista se digne a dar uma entrevista. Giro, foi quando perguntaram: "A entrevista pode ser por messenger?". Oh céus. E que tal por sms? "Goxto mt de Putugal, são tds mt kidux", diria a Maria Rita. E o jornalista diria: "Dax na coca como a tua cota?".
Enfim, um desabafo. Até porque o dia começou lindamente. Fiz um baptismo de parapente, ali para os lados do Meco. E o mais chocante é que não tive medo. Depois de duas horinhas no cimo da falésia, à espera que o vento ficasse bom (nunca pensei que o vento tivesse esses cuidados), lá saltei em direcção ao mar. A liberdade, ah. Fiquei maravilhada. Se tivesse dinheiro, fazia um curso de parapente, mas só o equipamento custa uns valentes milhares de euros. Argh, com este ordenado de jornalista que espera por uma entrevista há 2 horas? Nem morta. No bom sentido.
Outro momento alto desta semana foi o concerto a que assisti ontem - ou então não! Ok, acabou por ser engraçado, sobretudo pelo que se ouvia na fila para o táxi, à saída do Pavilhão Atlântico: "Aii, eles estão tão lindosss, tive orgasmos múltiplos". Acertaram, falava-se dos Backstreet Boys, que regressaram aos discos para fazer mais do mesmo. Confesso que, quando era chavaleca, gostava muito dos rapazotes, mas há uma irmã mais velha no meio, que me impedia de fazer figuras destas. Por falar nela, vou ligar ao meu sobrinho. Tem um ano e já diz "Ti". Um verdadeiro prodígio. ;)

O Tio Quim é Mole

Há melhor coisa na vida do que estrear um blog recordando um episódio estimado na família? Pois que há, mas deixem-me contar-vos primeiro esta história.
Desde piquena que vivo agarrada aos livros e cadernos. Quando a minha mãe me mandava esfolar joelhos ou subir às árvores, eu ignorava-a candidamente e continuava a dissertar sobre a vida.
As reuniões familiares eram motivo de inspiração para as melhores análises descritivas de uma criança de 8 anos. N´"A Minha Agenda", eu anotava pormenores como "andei de carrocel 34 vezes, comi algodão doce, olhei para a esquerda, virei-me de costas". Tudo detalhes de extrema pertinência. Até que um dia escrevi "O Tio Quim é Mole".
Duas décadas volvidas, esse comentário gerou as maiores gargalhadas no seio familiar. O meu árduo trabalho só começou a ser apreciado à luz da máxima "as crianças dizem sempre a verdade".
Hoje em dia, também o fazemos, mas colocamos o "lol salvador" em frente - isso fica para os meus coleguinhas de carteira explicarem!